Mesmo durante a pandemia, a empresa investe em novas ações para estreitar as relações com os canais de venda, oferecendo webinars, certificação profissional online e consultorias

 

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, anuncia a premiação dos canais que foram destaque em 2019. Realizado pela primeira vez de forma 100% digital, por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, o prêmio tem como objetivo reconhecer o trabalho dos canais que estão promovendo a inovação e a entrega de serviços de qualidade para os clientes, reforçando os diferenciais do portfólio Blockbit no mercado.

Este ano os troféus e premiação foram para a Agion Tecnologia; Rogos Telecom; e a JHTI Tecnologia. Respectivamente líderes nas categorias do setor Privado, Governo e Revelação Telecom.

Empresa tem investido continuamente em novas ações que ajudem a ampliar as oportunidades e fomentar novos negócios

“A atuação dos parceiros é fundamental para fortalecer nossa presença nacional e internacional. Hoje, temos acordos com importantes revendas, e elas nos ajudam a ampliar nossa capilaridade e atendimento às demandas do mercado”, afirma Anderson França, CEO da Blockbit.

“Todos os anos, fazemos a celebração dos resultados durante o Blockbit Day, um evento voltado a todo o ecossistema de parceiros. Em 2020, este encontro presencial teve de mudar, mas não poderíamos deixar de reconhecer nossa rede de apoio.”

Por isso, o executivo destaca que, mais do que celebrar os melhores cases do ano anterior, a premiação de 2020 tem como objetivo reforçar o compromisso da empresa junto aos parceiros em vendas, principalmente no atual cenário da pandemia.

“Mesmo durante a crise aberta pela disseminação global da Covid-19, nossa empresa investiu em ações e iniciativas para apoiar os canais. Estreitamos ainda mais a relação com as revendas e integradoras comprometidas em fornecer produtos, serviços e suporte de nível mundial aos clientes.”

Para ampliar as opções à disposição das revendas que trabalham com o portfólio Blockbit, a empresa tem investido continuamente em novas ações que ajudem a ampliar as oportunidades e fomentar novos negócios. Entre as ações, destaque para a realização de uma série de webinars, e a ampliação do programa, que ofereceu capacitação profissional online, consultorias de marketing, rebates, descontos e muito mais.

Os canais registrados também contam com uma equipe especializada para tirar dúvidas e, além disso, podem acessar todos os conteúdos na plataforma de e-learning – Blockbit University.

Priscila Fasoli, Gerente de Canais responsável pelas contas da Agion e JHTI, reforça a importância das iniciativas, sobretudo diante da impossibilidade de realizar o encontro presencialmente. “O Blockbit Day é um evento tradicionalmente muito aguardado por todos, pois é o momento em que trocamos conhecimentos com a rede. É também uma oportunidade para que nós possamos oferecer uma programação rica para os nossos canais, e assim ajudá-los no planejamento de seu ano comercial”, acrescenta.

O desenvolvimento de estratégias de sucesso, com a satisfação dos clientes e aumento da rentabilidade dos canais, também é apontado como uma conquista para a própria equipe Blockbit. “O prêmio que eles recebem também é uma gratificação para nós, que oferecemos o suporte a eles durante todo o ano. Se eles s&a tilde;o destaques, significa que também estamos fazendo o nosso trabalho corretamente”, ressalta Leonardo Winter, Gerente de Canais responsável pelo atendimento da Rogos.