Black Friday: startup oferece 1.500 cursos gratuitos de TI

Estudantes ainda irão concorrer a cinco bolsas de estudos na Irlanda

 

Devido ao grande sucesso do programa de bolsas para profissionais de TI, lançado em julho desse ano pela StarHire365, startup de educação tecnológica do Grupo Educacional SEDA, a empresa acaba de anunciar a segunda edição do projeto, cujo foco é formar profissionais na área e conectá-los ao mercado de trabalho nacional e internacional.

Assim como na primeira edição, estão disponíveis os cursos de hard skills – de desenvolvimento Apple, Android, Design UX/UI – além dos de aprimoramento em soft skills – como inteligência emocional, resiliência e gestão do tempo. Os bolsistas, como bônus, terão acesso ainda a um curso de inglês do básico ao avançado pela plataforma SEDA College por 3 meses. Todos os cursos são 100% online.

Objetivo é auxiliar na capacitação, a fim de reduzir a escassez desses profissionais no mercado

“A procura pelas bolsas foi tão grande que resolvemos relançar o programa. Nosso objetivo é auxiliar na capacitação, a fim de reduzir a escassez desses profissionais no mercado”, aponta Vanderlei Abrantes, cofundador da StarHire365.

Além de ter acesso a todo o conteúdo da plataforma por 1 ano, todos os bolsistas irão concorrer automaticamente a cinco bolsas de estudos em Dublin, na Irlanda. Os sorteados passarão um mês na SEDA College, eleita por três anos consecutivos como a melhor escola de idiomas da Irlanda. Além disso, os alunos terão a oportunidade de visitar as empresas de tecnologia da região.

Os interessados devem se inscrever no link até o dia 07/12 e pagar uma taxa de inscrição no valor de apenas R$ 147,00. Após o cadastro, será preciso fazer uma prova de conhecimentos gerais.

Os primeiros 1.500 aprovados, receberão acesso aos cursos – que ultrapassam 200 horas de aulas – e ao mural de vagas, que colocará o profissional na vitrine de empresas do Brasil e até do exterior que estiverem contratando. O sorteio das bolsas para a Irlanda será realizado no dia 27/01 na plataforma da empresa.

 

Serviço:

1.500 bolsas de estudos de TI

Cursos online de hard skills, soft skills e inglês

Inscrições até 07/12