Bettega Digital aumenta produtividade de call center com 3C Plus

Automatização e alta performance estão entre os principais benefícios

Tendência absoluta para empresas que buscam melhorar seus serviços, as tecnologias de otimização e automatização elevaram o patamar na hora de atender clientes e demandas. A 3C Plus, plataforma 100% em nuvem focada nessas melhorias para o segmento de call center, vem com o propósito de transformar a comunicação por voz entre clientes e empresas.

Com uma tecnologia de ponta e viável para pequenas e médias empresas, a startup pode reduzir em até 80% o tempo de ociosidade. E com esses serviços únicos, a 3C Plus transformou a trajetória da Bettega Digital, empresa que realiza cobranças com base em uma análise inteligente, e a transformou em um call center referência.

A parceria de sucesso entre as empresas iniciou em 2015 e segue sendo bem-sucedida, marcando uma grande virada de chave para a Bettega. No início, o principal objetivo era reconquistar os clientes que estavam em débito, utilizando um atendimento humanizado e empático, buscando a melhor solução para o devedor e credor.

Com esse diferencial, a marca se tornou referência pelo bom atendimento, transparência e respeito com seus clientes, aumentando em 41% a produtividade do call center e com crescimento de 27% no total de ligações realizadas.

“Era necessário ter um time exclusivamente para a gestão das campanhas e outros percalços no antigo discador. Hoje, com a 3C Plus, os gestores de time têm autonomia e conseguem trabalhar com praticidade dentro do 3C Plus”, relata Lucas Roque de Oliveira, CEO da Bettega.

“Temos como meta otimizar e levar a alta performance para quem contrata nossos serviços. Com o mercado de cobranças não seria diferente, quem gerencia e opera ligações a todo momento necessita de uma solução que consiga acompanhar este ritmo acelerado”, pontua Diogo Hartmann, CEO da 3C Plus.

Após a implementação dos serviços em nuvem da 3C Plus e do discador automático a Bettega Digital transformou a rotina dos funcionários e se tornou mais eficiente. A empresa saiu na frente ao contar com a possibilidade de gestão remota. Com o discador automático 100% em nuvem, cada operador pode se alocar em casa, sem grandes dificuldades, trabalhando com toda segurança que o momento requer.

Para o CEO da Bettega, Lucas Roque de Oliveira, “é possível apontar diversas vantagens sobre a utilização do discador digital, destacando a possibilidade de expansão imediata da capacidade de atendimento, sem a necessidade de investimento em infraestrutura”.