A liderança da Avaya baseou-se em plenitude de estratégia e performance

São Paulo, julho de 2019 – A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) anuncia seu reconhecimento como líder em Contact Center Inteligente pela Aragon Research Globe 2019. De acordo com o relatório, a Avaya tem uma das maiores bases instaladas de implementações de contact center, oferecendo nuvem privada, pública ou híbrida, e continua avançando. Seu ecossistema de parceiros A.I.Connect permite aos clientes integrar novas capacidades com provedores líderes em reconhecimento de fala e em engajamento do cliente com inteligência artificial.

“A corrida para inovar e trazer capacidades de IA representa uma mudança no mercado de contact center”, comenta Jim Lundy, CEO e analista líder da Aragon Research. “Os fornecedores que implementaram com sucesso a IA nas suas soluções para contact center, assim como a Avaya, juntamente à sua plataforma completa de contact center, estão apontando aos usuários um caminho futuro para experiências inteligentes e impecáveis ao cliente.”

Com Avaya IX Contact Center™, os clientes podem somar inteligência artificial com automação em aplicações digitais, de voz, de mobilidade e de engajamento da força laboral – sempre indefectíveis e baseadas em contexto. Os agentes também devem estar sincronizados, em dia com as expectativas dos clientes, e, com uma visão consolidada de informação relevante, eles podem superar essas expectativas e alcançar grandes resultados mais rapidamente. À medida que os usuários adquirem uma compreensão mais profunda das necessidades dos clientes, as equipes se tornam mais eficientes.

“Como líder nas soluções de contact center, a Avaya está trazendo capacidades de inteligência artificial para esse mercado de uma forma que acelera o valor para nossos clientes globais, seja aumentando as oportunidades de receita ou melhorando a produtividade”, diz Jim Chirico, presidente e diretor executivo da Avaya. “Ser nomeado líder em Contact Center Inteligente pela Aragon Research destaca nossas extensas capacidades de IA e a relevância e o impacto dos investimentos que continuamos a fazer em IA para contact center.”

A Aragon Research Globe é uma ferramenta que representa graficamente a avaliação por parte da instituição de um mercado específico e seus fornecedores de componentes. A Aragon Research examina os principais provedores da indústria com base em três dimensões: estratégia, desempenho e alcance. Os “líderes” são escolhidos por terem estratégias abrangentes que se alinham com a direção da indústria e a demanda do mercado.

Isenção de responsabilidade da Aragon Research Globe
A Aragon Research Globe não endossa os fornecedores, produtos ou serviços referidos nas suas publicações de pesquisas, e não aconselha os usuários a selecionar companhias com as classificações mais altas. Essas publicações expressam as opiniões das organizações Aragon Research e Advisory Services, e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Aragon Research fornece publicações de pesquisas bem como as informações nelas contidas tal como se apresentam, sem nenhum tipo de garantia.