Carreira Geral

Automation Anywhere anuncia Yousuf Khan como novo CIO global

Yousuf Khan será responsável por liderar e supervisionando a visão, estratégia e operações do departamento de TI do Automation Anywhere globalmente

A Automation Anywhere, empresa global de Automação Robótica de Processos (RPA, na sigla em inglês), anuncia a nomeação de Yousuf Khan como o CIO (Chief Information Officer) global da empresa.

Yousuf Khan será responsável por liderar e supervisionando a visão, estratégia e operações do departamento de TI do Automation Anywhere globalmente. Ele ajudará com liderança estratégica e direção de TI para todas as unidades e funções de negócios da Automation no mundo, oferecendo soluções de tecnologia que potencializam a inovação e a excelência operacional em toda a organização.

Executivo ajudará com liderança estratégica e direção de TI para todas as unidades e funções de negócios da Automation no mundo

“Ele é um líder criativo e inovador e suas habilidades complementam os talentos de nossa equipe de liderança em TI, à medida que construímos os sistemas e processos para apoiar nossa visão da força de trabalho digital e construir um negócio empresarial robusto”, disse Clyde Hosein, CFO (Chief Financial Officer) da Automation Anywhere.

“Em um mundo em constante e com rápida evolução tecnológica, seu conhecimento, liderança e visão do setor desempenharão um papel fundamental, nos ajudando a alcançar nosso objetivo de estimular a adoção de automação nas organizações.”

Antes ingressar ao time da Automation Anywhere, Yousuf Khan atuou como CIO e Vice-Presidente de Customer Success na Moveworks. Khan também tem experiência como CIO na Pure Storage, fazendo parte também da equipe de responsável pela liderança da empresa em seu IPO e crescimento internacional. Além disso, fez parte da equipe de liderança da Qualys, atuando como CIO e líder de TI, incluindo as divisões de aplicativos de negócios, integração de produtos, operações de vendas e segurança.