A Argo Solutions reuniu mais de 50 resellers do Brasil inteiro, representados por seus especialistas nas ferramentas Argo Travel e Argo Expense, para um encontro que teve como foco a tecnologia como facilitador da jornada do usuário.

Com uma abordagem leve e com foco nos benefícios do produto, a equipe da Argo Solutions demonstrou como está investindo cada vez mais na evolução de seu portfólio. Alexandre Arruda, CEO da empresa, aproveitou o momento para compartilhar o Roadmap para este ano, com atualizações focadas em solucionar os problemas dos usuários em toda a sua jornada.

“Buscamos cada vez mais estar próximos dos usuários para entender suas dores e identificar suas necessidades e, assim, desenvolver produtos que realmente solucionem problemas. Nosso time vem fazendo exatamente isso e temos essa meta para produtos”, ressalta Arruda.

Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions, destacou que “a jornada do usuário é permeada por desafios e oportunidades, desde a pesquisa por uma viagem até a extração de relatórios das despesas. Em cada etapa, é preciso ver a tecnologia como aliada desse processo para simplificá-lo e garantir otimização de ponta a ponta”

Para finalizar o evento com exemplos práticos de sucesso, a Argo Solutions convidou o Gerente Comercial da Tour House, Fernando Sampaio, para contar ao público como uma TMC (Travel Management Company – agência de viagens corporativas) tem gerado valor para seus clientes usando tecnologia, criatividade e inovação.

A empresa tem outras edições do evento previstas para este ano. Mais detalhes sobre a programação dos Meetups, webinars e outros conteúdos da Argo Solutions podem ser conferidos no site da empresa e nas redes sociais.