Canal Aberto

America Net expande rede de atendimento e inaugura loja na cidade de Cachoeira Paulista

Localizada no centro da cidade, loja leva à região os serviços de internet banda larga, telefonia móvel e fixa.

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de uma nova loja na cidade de Cachoeira Paulista, na região metropolitana do Vale do Paraíba. A inauguração marca a 9ª loja aberta no estado de São Paulo com planos de expansão ao longo de 2019. A novo espaço da America Net na cidade está localizado à Rua Severino Barbosa 70, centro, a 100 metros da Prefeitura.

A loja vai oferecer os serviços de internet ultra banda larga, telefonia móvel e fixa. Além das ofertas tradicionais, a America Net disponibiliza combos com descontos especiais com internet e telefonia móvel e o Plano Completo com internet, telefonia móvel e fixa. Para todos os pacotes, o serviço de voz é ilimitado para ligações nacionais fixo e móvel para qualquer operadora, além do SMS ilimitado.

“A loja em Cachoeira Paulista faz parte de nosso plano de expansão e investimento na região metropolitana do estado de São Paulo. São cidades que demandam um serviço de qualidade superior e alta velocidade de internet”, afirma José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net. “Com as novas lojas, estamos cada vez mais perto de nossos clientes, oferecendo mais comodidade e, em breve, teremos mais pontos de vendas”.

A America Net deve inaugurar em breve a sua décima loja, também na Região Metropolitana de São Paulo, na cidade de Lorena. A operadora já possui lojas em Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro. São mais de 40 mil clientes residenciais nas regiões instaladas, mais de 16 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país.