Geral Negócios

Advance e Matza estabelecem aliança para o mercado de treinamento em TI

Objetivo é oferecer qualificação técnica e também nas áreas de planejamento, gestão, marketing, vendas e canais

A Advance e Matza se aliaram para treinar, capacitar e certificar profissionais de TI, aumentando a eficiência do setor e reduzindo o impacto da falta de mão de obra. Com 18 anos de mercado, a Advance é especializada em treinar o segmento de TI em planejamento, gestão, marketing, vendas e canais.

“Chegou o momento de oferecermos para os nossos clientes, treinamentos e
certificações técnicas”, explica  Dagoberto Hajjar, CEO da Advance. Os portfólios de treinamentos das duas empresas serão integrados para que os clientes possam ter um único fornecedor para qualificação dos colaboradores, seja técnico ou em negócios.

“Existe um número cada vez maior de profissionais técnicos que precisam de conhecimentos das áreas de negócios para atender melhor seus clientes. Por isso, a parceria permitirá está evolução de carreira”, avalia Marco Carvalho, CEO da Matza, que oferece treinamento técnico em AWS, Cisco, Dell, IBM, Hitachi, VMware, entre outros.

De acordo com Hajjar, os profissionais de pré-vendas e Customer Success, por exemplo, poderão ter uma trilha de evolução de carreira, começando com os treinamentos técnicos e evoluindo para qualificação em vendas consultivas e técnicas de apresentações.