ADP Brazil Labs tem 80 vagas de emprego em Porto Alegre

Oportunidades são destinadas a diferentes áreas e níveis no segmento de tecnologia e inovação

O ADP Brazil Labs, centro global de desenvolvimento de produtos e inovação da ADP, companhia de soluções de gerenciamento de folha de pagamento e recursos humanos, segue ampliando o seu quadro de colaboradores e está com 80 vagas abertas para diferentes áreas e níveis no segmento de tecnologia. Elas se destinam para atuação na sede da empresa, localizada em Porto Alegre (RS).

Segundo o vice-presidente do ADP Brazil Labs, Julio Hartmann, a empresa é um dos sete centros de inovação que a ADP tem em todo o mundo. “Possuímos a missão de desenvolver soluções em software e infraestrutura para produtos tecnológicos da ADP nos mais de 140 países no qual a companhia atua. Por isso, os projetos desenvolvidos pelos profissionais do Labs têm escala global, permitindo a eles interação e troca de experiências com diversas regiões do mundo”, explica.

As vagas abertas atualmente são para as áreas de UX, data science, machine learning, back-end (Java, Node, Python, C# .NET), front-end (JavaScript: Angular, React), product owner, suporte à produção (N3), agilidade e qualidade de software com automação.

Como os profissionais trabalham de forma distribuída com colaboradores de outros países, o domínio do inglês é uma das exigências da empresa. Contudo, a falta dessa competência não deve ser vista como barreira pelos candidatos, já que o ADP Brazil Labs conta com programas internos para auxiliar os funcionários no aprimoramento de habilidades importantes para o seu crescimento profissional.

“Nos últimos anos, o modelo de trabalho vem passando por bastante transformação, o que também tem demandado novas soluções tecnológicas para suprir as necessidades desse novo cenário. Por esse motivo, no ADP Brazil Labs, estamos crescendo de forma muito acelerada e permitindo que os nossos colaboradores subam em suas carreiras com a mesma velocidade”, destaca o vice-presidente. “Assim, o importante para nós é que as pessoas estejam realmente interessadas em atuar em um local guiado pela inovação e dispostas a fazer a diferença”, pontua o executivo.

Benefícios

No ADP Brazil Labs, além de encontrar um ambiente de trabalho colaborativo – reconhecido pelo GPTW como melhor empresa para trabalhar na área de Tecnologia da Informação e para Pessoas com Deficiência –, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, os funcionários contam também com programas que visam reconhecer o seu esforço. Um exemplo disso é que os colaboradores têm a possibilidade de patentear uma ideia inovadora e ser remunerado em dólar por isso.

Além disso, o ADP Brazil Labs conta com uma plataforma de ensino onde os colaboradores podem realizar cursos e aperfeiçoar os seus conhecimentos e parcerias com os principais players do mercado de tecnologia, que fornecem treinamentos, permitindo aos funcionários aprender sobre novas soluções e aprofundar o domínio em áreas específicas.

A empresa possui, ainda, oito comitês internos, focados em diferentes áreas, que oferecem aos colaboradores a possibilidade de refletir e trabalhar os mais variados temas, além de apoiar causas sociais.

Para conferir as oportunidades em aberto, acesse através do link