Empresa contabiliza mais de 1,2 mil clientes empresariais que somam mais de 1 milhão de usuários internos atendidos em diversos segmentos

A ACSoftware deverá fechar o ano registrando crescimento de acima de 215% em comparação ao período anterior, quando a empresa fortaleceu a oferta das soluções ManageEngine em nuvem para a gestão de TI. A empresa passou de 380 para 1.200 clientes, acompanhando a movimentação dos seus clientes para a computação em nuvem, para aumentar a produtividade e reduzir custos. O número de usuários atendidos somam mais de 1 milhão.

Segundo Dyogo Junqueira, Vice-Presidente da ACSoftware, a evolução das soluções da ManageEngine para a computação em nuvem oferece uma série de benefícios para as organizações, incluindo flexibilidade, escalabilidade, redução de custos, por não exigem investimento infraestrutura própria, além de maior segurança. “Na Nuvem, as ferramentas ManageEngine ficaram fáceis de usar e gerenciar a partir de interfaces intuitivas e recursos de automação, ajudam as organizações a economizar tempo e recursos”, afirma o executivo.

Como apoio aos seus clientes para a nuvem, a ACSoftware fortaleceu suas equipes de suporte e serviços para atender aos desafios que o ambiente em nuvem apresenta para uma parcela das empresas, acostumadas a gerenciar internamente suas aplicações on premise. “Esta jornada para a nuvem está sendo satisfatória para os nossos clientes, que passam a explorar mais e melhor todos os recursos que o portfólio ManageEngine oferece”, acrescenta.

Os produtos da ManageEngine em nuvem mais utilizados pelos clientes da ACSoftware são: Endpoint Central Cloud, ServiceDesk Plus Cloud e Mobile Device Manager Cloud (MDM).